We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Mundo In​ó​spito

by Abisma

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
2.
Um lugar tão ermo Uma viagem tão emocionante Uma vida tão vazia Uma criança triste! Por onde andas entre meus pensamentos? Sempre estive a olhar para ti Sempre buscando lembranças repetitivas Pensando em pular no abismo Sem razão as atitudes nunca farão efeito E talvez sim, ir embora seja a saída Mas para onde? Todos eles partiram Não há mais habitantes Não haverá mulheres para dar a luz a seus filhos. Mas quem sou eu? Onde eu estou? As pessoas? Nunca mais! Eu sempre soube que estes dias chegariam Eu sempre soube das poucas opções que haveriam Eu não posso partir Eu não posso olhar mais para o abismo mesmo as razões Ela nunca se prenderá a minha realidade Ao meu mundo sem habitantes A minha vida se auto-destruindo.
3.
A lua nunca se aproximará do sol Sempre tão perto da terra Sinto que nos levará Sinto que me perderei entre chamas e lamentos Da extinção humana A cada passo que a vida dar A cada afastamento das noites, em buscar de um amanhecer Cada vez mais perto E toda noite solitário Mais distante de mim mesmo Uma eutanásia aliviaria está vida Um drink envenenado Está tão perto que mal posso enxergar Sinto queimar até o fundo da alma E toda noite solitário A lua nunca se aproximará do sol, nunca poderá ama-lo E eu já posso sentir meu corpo se desfazendo E está voltando as cinzas do tempo Para nunca mais acordar.
4.
Aqui eu encontro meu fardo Já esperado com seu fim trágico Mais uma dose de morfina alivia... por enquanto Dopado por lembranças Vejo flashes rasgarem meu céu deixando marcas E novamente o meu vício pede por favor Mais uma dose de comprimidos Meu êxtase infinito que corrompe meus sentidos Dia após dia A mesma tempestade se aproxima e logo em seguida some Novamente sóbrio Olho para as montanhas e me peço um cigarro Talvez uma dose de álcool Qualquer coisa para desviar-me dessa realidade Que da continuidade a esse ciclo.
5.
As vezes eu tenho a sensação que tudo voltará ser como antes Tenho a falsa esperança que sorrirei mais uma vez Dói, saber que não tem mais volta Dói, me ver desmoronando sob mim mesmo Sem um ombro amigo, sem compreensão, sem conforto Desilusão, afeta meus sentidos e a percepção de verdade faz me perder entre lugares que um dia estive, pessoas que uma vez foram embora Fantasmas que hoje me assombram, mas será a eles ou eu mesmo? Porque sou eu quem os busco, mas são eles quem estão mortos, na memória Na minha triste vida, nas feridas que nunca se curam Feridas marcadas na mente, que não morrem A pior dor de quem não os pode ter A nostalgia Ela cresce aqui dentro Talvez a pior dor do que está a beira do abismo.

about

Lineup:
Seektor: Vocals
Skymning: Vocals and All instruments

credits

released January 14, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Abisma Brazil

Seektor - Vocals
Skymning - All instruments, vocals

contact / help

Contact Abisma

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Abisma, you may also like: